Friday, October 08, 2010

Liga-me


Poderia ser mais um grito de ilusão.
Respira olhando para o que se encontra em redor.
O temor da imagem que se alimenta... amor...
Divisão. Perdão.
Perde-se na vaga noção do dever.
Manter a todo o custo a cabeça acima, à tona da água.
Revés de ideias e pensamentos.
Murmuro no escuro,
como uma criança que se esconde dos perigos lá fora.
Cobardia por certo, muito o podem dizer.
Saber fazer. Dizer. Acontecer.
Vislumbrar a emoção.
Torna de volta ao nó que tudo começou.
Existe sempre o medo do ser demais.
Persistente demais,
Ausente demais,
indiferente demais...

Bolas...

Não consigo escrever.

É como se... simplesmente estivesse bloqueado.

Writer's block é do pior.
Do piorio mesmo.
Quando penso em algo.... bloco.
Bloco mesmo daquelas pedras pedras grandes e consistentes,
bem maior que a tua cabeça.
Bloco.

Serei eu que me impeço de escrever coisas que não quero ler?
Mas eu nem leio o que acabo de escrever...

Talvez seja apenas falta de tema, lema...
teorema...
te le fo ne ma...

telefone, telefone, telefone....
É isso mesmo... liguem-me...

"Estou?"
"Estou."
"Então?"
"Então?"
"Tudo bem?"
"Tudo. E contigo?"
"Também.... Então?"
"Então?"
"O que tens feito?"
"O mesmo.... E tu?"
"Também... Então e... a namorada, a tia, a prima, a mãe, o pai, os avós e os irmãos?"
"Está tudo na mesma.... E os teus?"
"Também."
"Tá... liguei só para saber, tá?"
"Tá..."
"Então xau"
"Xau"
"Ficas bem?"
"Sim. E tu?"
"Também"
"..."
"Tá... Então xau"
"Xau"

Plim.

No comments: