Monday, August 30, 2010

Noite...

A noite persegue-me...
sem eu bem entender o porquê.
Ela persegue-me.

Não sei bem que mal lhe fiz.
Aqui... a besta alada que voa baixinho,
não é dotado desse dom a que os humanos chamam de.... sensibilidade.

E ela persegue-me... a noite.
A noite que tanto tento fugir dela...
vive em mim.

És uma porca vadia noite.
Não me deixas viver o dia
e consomes-me...

Quase me fazes virar vampiro
que derrete ao toque do raio solar.
Noite... deixa-me ir...

Ò noite que abraças os amantes
e dás biqueiros no cú dos não amados
de que essência és feita?

Pára de me perseguir noite,
senão... senão...
não haverá nada a fazer.

A escuridão vive.
A luz morre.
E isso não podemos permitir.

Noite... eu amo-te...
Mas ao dia também.
Amo o Sol e a Lua.

Um não pode viver sem o outro,
Por isso deixa-me ir...
para que a criança que morre possa também sorrir.

No comments: