Thursday, August 26, 2010

Feliz

Pensei em um dia ser feliz...
Questionei então do que necessitava eu para tal tarefa.
Os teus lábios não mais estão juntos aos meus.
Andam por certo perdidos em outras faces
com menos ou nenhuns pelos que a minha.

Pendurado o pêndulo que anda de um lado para o outro
Como quem questiona "direita ou esquerda"
Prossegue a escrita, a musica, a eleição da melhor erecção
e consequente masturbação causada pela tua ausência
sem nunca sequer realmente o ser.

Tentei apagar a luz que permanecia acesa.
Peguei na marreta e esmaguei-a,
tal e qual uma besta faz,
sem olhar, nem parar para pensar.
Esmaguei-a e ela continuava inteira.

Vá-se lá perceber vida esta
que anda de galho em galho
gozando com tudo o que passa lá embaixo
no riacho onde a água passa.

Pensei em ser feliz,
mas ainda não tinha compreendido como o fazer,
para onde me dirigir,
quem procurar,
ou onde me perder.

Penso e sinto-me feliz.
Coloco um sorriso na tua doce face,
apenas porque me rio compulsivamente
sem ser capaz de parar.

Parar para voltar a começar.
Ser feliz como nunca fui,
ser feliz onde se arranja uma qualquer idiota teoria vazia de sentido.
Não sei onde estás...
Eu... estou... feliz.
Feliz por ser quem e como sou,
por muito que me odeie.
Sinto a tua falta mas sou feliz.

É verdade.

O futuro que me espera não pode ser menos do que brilhante.
Pois eu... sou o Sol.

No comments: