Tuesday, August 24, 2010

Um dia vou-me encontrar.....

É por vezes nas coisas mais pequenas onde encontramos aquilo que nos distingue dos demais.

É... uma voz que fala mais alto por entre as paredes que nos encerram,
Os muros que se elevam e nos separam não reflectem a natureza da nossa relação,
entre eu, tu e o infinito,
nada nos toca,
nada faz sentido,
nada há para dizer,
pois a voz grita com toda a força o seu silêncio,
encerra-se em si sem olhar para os demais.

És como algo que se manifestou num sol, virou sombra, agora inexistente.

É certo que com o tempo tudo perece, nada parece e a ilusão é reinante.

É... algo mais, muito maior que o ser que um o foi e hoje simplesmente
é algo.... diferente.

É um pedir desculpa sem nunca nada ter dito ou feito
E respira.

Segue...

Segue...

Segue...

Persegue porque teme encapuçado, simplesmente foge...

Foge da dor que assola e perdura sem nunca sequer ter vivido.

Enfim.... como dizem por aí... perdido por 1 perdido por 1000...

E eu? Quem sou?

Alguém... Ninguém...

Sou apenas mais um...

Pelo menos respiro,
penso no vento que me toca e...

perdi-me....

de mim mesmo.

No comments: