Thursday, August 19, 2010

Never forget....

Lição nº1 - Evitar a todo o custo colocar natas estragadas na elaboração de uma carbonara. Uma excelente dica para evitar tal evento é... olhar-se para o prazo de validade que vem no pacote. Com este simples acto evita-se ter que se confeccionar novamente o prato, bem como o odor de natas podres, com um travo quase a gorgonzolla.

Lição nº2 - Regar devidamente as gargantas bem como colocar uma boa banda sonora a acompanhar o jantar. Tais pequenos gestos auxiliam delicadamente a elaborar um bom pano de fundo para um animado repasto com o choque geracional pairando sobre a mesa.

Lição nº3 - Cafézito e Porto para aconchegar o estômago após enchimento do pandulho. É importante de modo a confortar o bem estar da noite que se espera longa.

Lição nº4 - Há males que vêem por bem. Duas carbonaras elaboradas, uma para o lixo, outra devidamente triturada e ingerida. A vantagem de se cozinhar dois pratos é fazer com que se chegue com um certo atraso estratégico, 5 minutos depois do House... AH... como os groupies ficaram contentes por tal facto.

Lição nº5 - Bom som num bar pode ser como dar pérolas a porcos. Basta olhar em redor e constatar tal cruel facto. A música no ar merecia uma honra bem melhor que um tratamento equivalente a música de elevador.

Lição nº6 - Expect the Unexpected... Ora bem... Como poderei eu colocar a coisa... Digamos que num espaço tão pequeno torna-se complicado evitar que gays nos tirem medidas de alto abaixo, pintado de um ritmo de música pop ou alternativa com toque igualmente popianos devidamente bombeados para a pista pelo DJ Maravilha. Na pista, entre bêbados que dançavam imóveis à excepção dos seus joelhos, assistia-se a autenticas orgias no meio da mesma. Só não pode ser considerado atentado ao pudor, porque não sabendo bem como, as peças de roupa teimavam em não descolar do corpo. Acho que o coração de muita gente ali presente não aguentaria uma visão da mulher do imperador Ming e seu respectivo bigode em trajes inexistente. Não fosse o assédio e a visão dantesca o suficiente, a dançarina burlesca que num acto de perícia única executava a dança da galinha em plena pista de baile, passou a noite a procura arrastar a asa a tudo o que era homem e se movia. Pobres rapazes do outro lado do Oceano que apenas diziam "I love Lisbon" foram as vítimas mais premiadas pela mesma no final da noite. Nem mesmo o pequeno almoço em pleno Cais do Sodré foi suficiente por muita qualidade que tivesse tanto o pitéu como a companhia. Yours truly não conseguiu passar incólume às garras da dotada dançarina. Esta criatura foi premiada com um dizer sábio e meio indecifrável ao início. "Never forget". Sem dúvida que quase imediatamente me apercebi do quão visionárias eram tais palavras. "Never forget". Bem tentei mas a vivência de tal papel acaba por ser tudo menos alguma vez esquecível...Oh pesadelo... ide ide, desamparai-me a loja.... mas a imagem já não sai.

O facto é que parecia 6ª ou Sábado mas na realidade era apenas 3ªfeira.

Amanhã há mais...

1 comment:

Nuno 'Azelpds' Almeida said...

lol, é o choque geracional. :p

tão lindo ahahah.