Sunday, July 04, 2010

Parado

Faz quase duas semanas que não te vejo
faz quase duas semanas que disseste basta
e em quase duas semanas voltei ao monte de ruínas
que outrora reergui mantendo o eterno ciclo...

destrói
constrói
destrói
constrói

Hoje queimei-me...
Menos mal.
Foi apenas o dedo desta vez...

Dou por mim perdido entre pensamentos incongruentes.
Hoje dei um passo, outro e outro
e no mesmo sítio fiquei.

O ritmo da música invade o meu corpo,
como ondas que se propagam verso ao infinito.
Faz-me oscilar entre a pura coragem
E a lamentável cobardia.

É verdade que se passa muito tempo sem se dizer o que pensamos,
o que sentimos a quem devemos verdadeiramente dizer.

São palavras... palavras apenas empurradas boca fora,
mas que ficam penduradas por entre os dentes.

E andamos assim...
Ou pensamos que andamos.
Quando olhamos
estamos simplesmente.... parados.

No comments: