Wednesday, June 30, 2010

Fantástico

Fantástico...

Simplesmente fantástico...

Estou boquiaberto...

É realmente simplesmente... fantástico...

Faltam-me palavras, bem como a melodia que auxilia a pintura desta tela.
Tela, monitor, folha, página, whatever...

Bem, desvio-me da questão
sem tal intenção...

Foco... foco...

Porra... o Random do Winamp também não ajuda nada.

next... next... next...

ah... finally.

Dizia:

Fantástico...

Simplesmente fantástico...

Estou boquiaberto...

É realmente simplesmente... fantástico...

Continuam-me a faltar as palavras...

Irei encontrar, porque aquilo que os meus olhos viram,
deixaram-me simplesmente bo-qui-a-berto...

É fantástico...

É fantástico o modo como o ser humano se adapta a novas realidades,
desconhecidas até então.

Num momento é uma coisa... no seguinte outra...

Alas à coerência que não faz cá falta.
Só atrapalha uma consciência que com relativa facilidade fica pesada.

A solução... simples.
Elimina-se e já está.
Vira-se a página, novo capítulo.

E voilá... sucesso. Problema resolvido...
...pelo menos para tudo o que está dentro do campo de visão.
Afinal o que é que importa o que sai fora do mesmo?

Não deixa de ser:

Fantástico...

Simplesmente fantástico...

Estou boquiaberto...

É realmente simplesmente... fantástico...

Promessas vãs levadas pelo vento.
Não são mais do que palavras.
Repito para quem não leu ou ouviu.
Promessas vãs levadas pelo vento.
Não são mais do que palavras.

Um exemplo crasso de tal é o status.
Sabem todos aqueles que dizem que não ligam minimamente a isso?
São os primeiros a brincar com os botoezinhos do jogo,
onde com a mesma velocidade que algo ou alguém
passa da condição de desconhecido a indispensável,
sem apelo nem agravo transformam semelhante categoria
de vital em descartável.

Falta só mesmo o carimbo de recipiente vazio,
com uma fitinha vermelha a dizer frágil
e uma nota a dizer "destruir à chegada"

Mas é Fantástico...

Simplesmente fantástico...

Estou boquiaberto...

É realmente simplesmente... fantástico...

É certo que o lábio treme
e embora a alma chore
a lágrima não verte.

A mente estrangula-a,
bem como a vida que viu passar.

Fantástico...
Simplesmente... Fantástico.

No comments: