Wednesday, March 14, 2007

Little Arithmetics... para a minha amiga Diana...

Bem que não fui eu que escrevi isto e claro que poderia perfeitamente nunca ter escrito tal coisa:

Into temptation, over in doubt
Black night, neonlight into my house
talking talking talking about
Out of frustration, over in doubt

Hold me now, I'm hoping that you can explain
Little Arithmetics
Got me down, they're fooling me again and again
Little Arithmetics
Got me down

Sometimes I feel like going down south Sometimes I'm feeling alright
Sometimes I feel like I'm over and out Sometimes I'm losing my mind
Talking talking talking about Sometimes the day is the night
Into temptation, over in doubt Sometimes I don't wanna fight

Hold me now,
I'm hoping that you can explain
Little Arithmetics
Got me down, they're fooling me again and again
Little Arithmetics
Got me down

By:dEUS ...

E pronto, estava ouvir isto e... curioso que me lembrei de ti. Não sei, é sempre algo que te me traz à alembradura. Tenho saudades tuas... e esta é/foi ou whatever dedicada a ti... se bem que bem sei que preferes os originais. Pões-te a queixar para a próxima não levas nada.

Açúcar... muito açúcar para quando os enfermeiros vierem-me entregar o bonito colete branco para adoçar a vida.


2 comments:

DC said...

Entre idas diárias ao hospital, já não ter veias para o antibiótico intravenoso, dores de cabeça colossais e este tempo horroroso, não há muito que me faça sorrir. Ando chorona, cabisbaixa e bolorenta... mas tu consegues sempre fazer-me sentir melhor e arrancar-me um sorriso nem que seja à bruta. :þ Adoro-te e também tenho muitas, mas mesmo muitas saudades tuas! És um amigo precioso e a única pessoa em quem confio cegamente. Só tenho bem a dizer de ti e isso irrita-me. Vá, sê mais humano. Peida-te desenfreadamente ou qualquer coisa. :/
Beijinho no mindinho da mão esquerda.

Obrigada. :)

Diana

Shaolin Dragon said...

Mas... mas... eu peido-me desenfradamente... havias de ver estes meus últimos dias :)