Tuesday, July 14, 2009

Prémio Pulitzer - Categoria fotografia

Bem... tenho de partilhar isto.... já que só é possível mesmo uma foto mental... neste momento estou a trabalhar... num cafézito simpático... mas deparo-me com uma visão nada simpática.... Ora bem... imaginem. uma cota com os seus .... 50's.... mais vermelha que uma lagosta.... com o seu... diria... 1.75/80 de altura.... deve pesar uns... 90 Kilitos à vontade... está sentada de costas para mim, calcinha branca. sandalinha a condizer com a blusinha roxa... ok... até aí tudo bem.... agora... aquele fio dental ali todo à mostra em que se tivesse até era capaz de ver os pelos da pintelheira era mais do que escusado.... por amor de Deus.... como é que certas pessoas não têm a minima noção da figura que fazem??? Confesso que a esta altura o meu sentimento... se não é de nojo pelo grotesco da imagem... algo perto deve ser.

haja paciência....

P.s.: Cheguei por acaso a referir a parte da celulite e estrias à mistura com o imenso escaldão?

No comments: