Saturday, March 10, 2018

Eu... o utópico...

Quero acreditar no bom senso.... está lá calor.... basta olhar ao redor...

Quero acreditar que as pessoas dizem aquilo que realmente pensam, no lugar de mentir ou se porem com rodeios.... mas..... está lá calor.... é sempre melhor e com muito melhor resultado criar ideias que não correspondem à verdade do que simplesmente confirmar se realmente assim é .... ou não.... Deus nos livre de podermos estar errados.... o mundo acaba.... muito mais fácil julgar e promover a injustiça e discriminação e... pois enquanto não nos toca... encantados da vida... De que outra forma se pode explicar tamanhos actos atrozes??? Está tudo bem enquanto estamos na nossa área de conforto... E ai do primeiro filha da puta que nos venha retirar dessa área....

Quero acreditar que podemos ter/viver num mundo melhor, onde olhamos para a diferença como um valor acrescentado e não necessariamente como algo errado. No fundo, se tudo fosse branco, onde começaria o eu e acabaria o tu? E porque tem mesmo que haver uma separação obrigatória?

Quero acreditar que a união faz a força e não a separação gerada por egos inflamados, orgulhos mesquinhos, incapacidade de nos colocarmos no lugar dos outros.

Quero ser feliz merda. E quem não quer que se foda. De preferência uma foda feliz. Pode ser que dessa forma desamparem a loja e não sejam um empecilho para todos aqueles que querem fomentar o amor no lugar do ódio... E eu estou farto de odiar... a mim... ao mundo... e a quem me rodeia.  Simplesmente não compreendo quem atropela os outros sem apelo nem agravo, lhes deseja mal...

Quero acreditar que todos são capazes do mesmo. Amar, pensar, perdoar, terem capacidade de ser uma versão superior à si mesmos. Não só desejar mas levar o calor e amor ao próximo. E que se fodam (e das fodas más sem direito a orgasmo) todos aqueles que só pensam mal dos outros, pois não são mais do que reflexo do tipo de pessoa que são. But hey... good news... porque sempre foste assim, não tens de continuar a sê-lo. Podes sempre evoluir e a escolha em última instância é sempre tua... consciente ou inconsciente... mas sempre tua... onde os outros não mais podem fazer que te ajudar no processo além do espaço que lhes deres para tal.

Quero acreditar que todos temos a capacidade de ultrapassar a teoria do balde de merda.... podes sempre chegar a dado momento e dizer NÃO.... não vou enfiar a cabeça ali.

Quero acreditar que por muito má que possam ser podemos as situações, sempre dar a volta por cima. Nada dura para sempre. Como ontem alguém me disse, a recompensa não está no final. Reside na viagem. E caralhos ma fodam mas a viagem vai mais que valer a pena. De uma de duas formas.... a bem ou a mal.... Pessoalmente eu prefiro sempre a bem... mas também sei... que sou um gajo assim um bocado para o parvo.

Por isso MUNDO... ouve-me se quiseres.... Mas eu irei lutar para que tu, eu e todos aqueles que estão a meu redor sejam felizes. Mesmo quando, dia atrás de dia, comigo a dar saltos de fé para o vazio... tipo aquela cena do stage dive em que o todo o pessoal se afasta, e me foda todo no chão e ninguém me deu a mão... QUE SE FODA... volto a levantar-me, volto a tentar, volto a foder-me, e volto a repetir todo o processo. Outra vez... Venha a próxima...

Por isso MUNDO... ouve-me se quiseres... Para mim chega.... Só está comigo quem quer e me mereça... se há coisa que aprendi de forma muito dura é respeitar-me e dar-me o valor que mereço. E por esses não vou a menos do que ao fim deste mundo e do outro. Por esses dou a minha vida. Por aqueles que querem andar às minhas cavalitas e me pedem para deitar todo em cima deles... e depois dizem outra vez.... Por aqueles que lutam por mim.... por aqueles que verdadeiramente me amam como sou... e eu a eles de volta.... Por aqueles que não concordando comigo não deixam de estar lá.... Por aqueles que não têm medo de me dizer o que pensam e sentem, porque sabem que vou estar lá por eles....Por aqueles que recusam o meu silêncio... Por aqueles que me dão um biqueiro no cú quando me vou abaixo para me levantar e andar. Para todos esses, sou vosso. O meu coração nas mãos de cada um de vós.... e garanto que tenho coração para todos. Sou vosso, doa a quem doer.
 
 
Picture by: Avine
 

No comments: